Quando cheguei próximo dos 40, passei a perceber inúmeras baixas na minha performance, disposição, humor libido, rendimento no treino, no trabalho… Foi quando percebi o quão difícil era resolver esses sintomas e outros q foram surgindo de forma definitiva. E a minha saúde cada vez mais declinando.
Passei a me consultar com todos os colegas médico de diversas especialidades, contudo eu só me frustrava, pois quase sempre os mesmos princípios ativos eram prescritos e não me ajudavam a sanar os problemas.
Então, resolvi que eu mesma deveria procurar a solução, e resolvi eu mesma me tratar e curar. Foi quando fiz uma longa e intensa pós-graduação na BWS – Faculdade em São Paulo (reconhecida pelo MEC), uma vez que apenas inúmeros cursos relâmpagos de fim de semana para médicos não eram o suficiente. E resolvi ser MINHA PRÓPRIA COBAIA rss.
Passe a aplicar todos os constantes ensinamentos e as técnicas mais modernas que existem no mundo, para a busca da minha saúde e vitalidade. E funcionou: deu certo!
Fiquei tão feliz e plena, que amigos próximos começaram a pedir consultas, e quando percebi, já havia muitos pacientes carentes de algo mais profilático. Então pensei: por que não passar para frente toda minha experiência e dividir com todas minhas pacientes e familiares uma medicina preocupada com a prevenção e mudança no estilo de vida.
Olá, sou a Dra. Alessandra Leite, médica formada desde 2005, Especialista em Anestesiologia (CRM 12541, RQE 11687) pelo CET de Joinville/SC (SAJ), principal referência no Brasil, com vasta experiência hospitalar e ambulatorial, e atendido mais de 65 mil pacientes e enfermos por 2 décadas.
Também atuei em cargos como chefe do Centro Cirúrgico do Hospital referência Marieta Konder em SC, assim como atuo em outros renomados hospitais e clínicas como Clínica geral e Anestesista. Além de ser sócia fundadora de minha empresa de anestesiologia, no Vale do Itajaí, atuante em várias frentes de Santa Catarina.
Pós Graduada (MEC) em Envelhecimento Saudável / Emagrecimento Hipertrofia e Obesidade / Modulação e Implantes Hormonais na Faculdades BWS de São Paulo/SP. Assim como efetivado outras pós-graduações no ramo da longevidade.
Em 2023 completarei 46 anos de paixão pela vida saudável, surf e ciclismo urbano-rural. Diante tudo, resolvi focar no ramo da medicina saudável/preventiva/hormonal e aplicar todo meu conhecimento primeiramente em mim e meu marido, hoje com 53 anos extremamente saudável e com performance de 30.
Cansada de tentar apenas tratar os efeitos das doenças, resolvi as combater antes de acontecer. E descobri ser possível. Então percebi que poderia ajudar a todos os pacientes solucionarem, facilmente, o que muitos médicos pareciam não se importar: prevenção.
Destaco que eu não sou adepta a promover o aspecto androgenizado (masculino) nas mulheres. É possível aumentar a qualidade de vida, repondo o necessário em doses fisiológicas, assim como eu mesma me cuido.
Hoje atendo em quatro cidades: Florianópolis/SC e Balneário Camboriú/SC, “cidades saúde”, as quais recebo clientes de vários lugares do mundo, assim como em São Paulo/capital e Rio de Janeiro, bairros nobres de fácil acesso.
Em suma, hoje em dia minha maior felicidade profissional é perceber diariamente a plena satisfação e alegria de todas minhas (meus) pacientes!
SOBRE MINHA LOGOMARCA/TIPO: Todos meus colegas médicos há anos me chamam carinhosamente de LEITE rss. Já a FLOR DE LOTUS representa tudo na minha vida e transição de carreira de Anestesiologista para a minha paixão: Medicina Preventiva e Hormonal focada na saúde plena após meus 40 anos.
Essa flor, na cultura oriental, representa a pureza de corpo e mente, o renascimento e a LONGEVIDADE. Isso porque, embora cresça na lama, ela se torna uma forte e bela flor: o caminho para purificação em meio às impurezas mundanas de um ambiente nocivo e tóxico.
Já o LONGEVIDALLE® com 2 LL veio de ALessandra Leite. E o “®”, além de representar o registro de minha marca no INPI, o principal motivo foi fazer referência ao R do meu marido, advogado Criminalista e de Direito Médico/Empresarial, Dr. Ricardo A. S. Campos, o qual tem 53 anos, levando a mesma vida saudável que a minha, e também é formado e pós-graduado em Marketing.
Ele é o criador e idealizador de todo meu marketing e identidade visual. Além de ser meu principal incentivador, responsável por toda minha transição de carreira e especialidade, me direcionando para trabalhar apenas com o que eu sempre fui apaixonada: pela vida saudável, esportiva e ajudar às minhas amigas e pacientes ao mesmo, pois ele sempre me diz: “Alê, você é minha inspiração, então trabalhe com o que você já é, faz, te transformou, ama e consome!! Que você nem perceberá que está trabalhando, e sempre entregará o melhor.”.
Quer saber mais sobre mim ? Clique aqui no link do meu Instagram e acompanhe minhas dicas e estilo de vida natural e saudável. Será um prazer ter você por lá!
São popularmente conhecidos como "chipe da beleza". Porém, o carinhoso apelido foi de fato atribuído pela apresentadora Hebe Camargo mais ao implante de Gestrinona...Ler mais
É uma maneira eficaz, rápida e prática de reparar o seu metabolismo (reposição de vitaminas, minerais, antioxidantes, oligoelementos fundamentais), com ótimos resultados, uma vez que é ministrado direto na veia, sem perdas, e não há passagem pelo trato gástrico intestinal...Ler mais
O exame de bioimpedância elétrico é um teste que mede a composição corporal completa de uma pessoa. Trata-se de uma avaliação da distribuição do peso, informando quantos quilos daquela pessoa são gordura, massa muscular, densidade óssea, hidratação corporal, peso, grau de gordura visceral (intra-abdominal), distribuição de gordura e músculos nos 4 membros e tronco, por exemplo...Ler mais
Vamos traçar estratégias para te ajudar a ganhar massa muscular e perder gordura corporal, ou seja, ter um corpo mais belo e saudável...Ler mais
Vamos traçar estratégias para te ajudar a ganhar massa muscular e perder gordura corporal, ou seja, ter um corpo mais belo e saudável...Ler mais
Clique nos ícones e saiba mais
A primeira consulta é mais detalhada, uma vez que é abordado aspectos clínicos, físicos e psicológicos. É realizada avaliação da composição corporal através da bioimpedância e após essa abordagem completa, é traçado um plano terapêutico e preventivo necessário para cada indivíduo.
No caso de paciente já ter em mãos exames laboratoriais e de imagem, ainda na primeira consulta, se tiver indicação é feito procedimentos com implantes hormonais, não hormonais, ou terapia de injetáveis. E são procedimento simples, que não demandam muito tempo.
O objetivo de cada consulta é fazer com que a paciente se sinta melhor e tenha o devido resultado esperado. Com certeza, a mudança no estilo de vida é uma decisão pessoal. E nossa equipe contribuirá com muita empatia para uma bela transformação.
Vários hormônios podem sem implantados com uma pequena incisão na região glútea, na marquinha do biquini, e após a aplicação de anestésico local.
O procedimento é indolor, uma vez que que sou Anestesista. E após 3 a 5 dias o paciente retorna às suas atividades na academia, porém já pode retornar ao trabalho no mesmo dia.
Mais detalhes em minhas redes sociais e Blog deste site.
O acompanhamento da paciente é realizado a todo momento, tendo em vista que ela terá acesso ao contato da Dra., seja por rede social ou WhatsApp.
O objetivo de cada consulta é fazer com que a paciente se sinta melhor e tenha o devido resultado esperado. Com certeza, a mudança no estilo de vida é uma decisão pessoal. E nossa equipe contribuirá com muita empatia para uma bela transformação.
Queeee show de doutoraaaaa!!!!
Preciso lhe agradecer aqui puuuublicamente !!:
Estou muito feliz e surpreendido com o resultado dos implantes de reposição hormonal. Pois renasci aos 52 anos !! Corpo, mente, sono, treino, colesterol, LIBIIIIDOOOOO, tudo melhorou !!
Vou dar minha cara a tapa aqui, com meu perfil exposto, e sem vergonha alguma de depor a VERDADE que TODOS os homens da minha idade já sabem !
É o seguinte: eu me achava “O” macho alfa, pois sempre fui forte, bem sucedido, sarado, faixa preta de jiu-jitsu, 1,84m e viril !
Contudo, desde meus 45 eu vinha mal percebendo uma “morte“ lenta em todo meu ser. Meu corpo vinha me traindo sem que eu percebesse nitidamente.
Aos 48 comecei a perceber que eu não estava bem. Que algo estava errado, mas eu ainda culpava todo o meu entorno, inclusive minha parceira.
E por isso me separei da parceira que eu curtia. Levei vida de solteiro promíscua, mas meu desempenho sexual tava fraco com todas. Daí eu culpava as estranhas e o stress de tudo rss. Cheguei até a culpar a compulsão sexual na variedade constante de mulheres. Mas tava em mim o problema e eu não sabia o quê.
Aos 51 a ficha começou a cair que eu precisava consultar um urologista, pois estava começando a ficar borrachudo continuamente no sexo meia-boca. Além de não parar de engordar; sonolência no trabalho e após refeições; mau humor; e péssima qualidade no sono. Mas eu ainda culpava o stress e a parceira.
Aos 52, após voltar definitivamente com a parceira que eu gostava, a ficha caiu de vez: eu passei a ficar constantemente borrachudo no sexo, e as vezes até brochar. Procurando a parceira só 1x na semana pra sexo. Chegando a passar 3 semanas sem sequer ter vontade de me masturbar.
E foi quando decidi fazer um teste final: após 2 semanas sem sexo, decidi ver um xvídeo e forçar uma masturbação: foi quando eu vi que perdi a vontade até na pornografia tapa-na-cara rss.
Fui no dia seguinte ao urologista do plano. E ele me diagnosticou como “doente”, “impotente” e que eu precisava de um tratamento complexo. Daí, resumo: muitos efeitos colaterais e desisti.
Na sequência, fui a 2 médicos do esporte famosos. E desisti também. Resumo: tratamentos longos, complexos, caaaaros, cheio de pílulas manipuladas caaaaras pra tomar tooooodos os dias 3 vezes ao dia, e cheio de gelzinhos de texto pra passar no corpo, injeções e piiiicos de ação que me deixavam ou Hi ou Down de mais. Além de eu ter de ficar voltando e sustentando laboratórios manipulados rsss. Fora o mau atendimento arrogantes de praxe da região rss.
Foi quando você simplificou e barateou tudo: por você ser também uma anestesista, não senti nem a picadinha do implante. Nada. EFEITO COLATERAL ZEEERO. E RESULTADO TOOOOOP EM 1 SEMANA.
Sendo que estou no quinto mês e me sentindo com 25 anos: quero sexo toooodo dia, e se não tiver, me masturbo 2 a 3x por dia rss. Além de tuuudo em minha saúde ter melhorado: sono top; recuperação pós-treino; músculos aparecendo que eu nunca tinha visto; acuidade no trabalho; foooooora a PRATICIDADE DE NUUUNCA PRECISAR ME PREOCUPAR COM NADA: NENHUM REMÉDIO. E ESQUECER QUE ESTOU CHIPADOOOO !!!
Além disso: em 6 meses eu teria gasto no mínimo o triplo com medicações.
Por fim: sou advogado criminalista ( insta: Ricardo.advocacia ) e operador de bolsa de valores. Ou seja: sem tempo pra remedinho e nada que não seja prático.
Hoje desafio os caras de 40 chegarem peeerto da minha aparência e disposição rsss.
A mim, atribuo a disciplina para malhar e me alimentar conforme nutri orientou. Mas a VC: a fadinha do bastão mágico do rejuvenescimento !!
Obrigado, Dra. Alessandra Leite !
Queeee show de doutoraaaaa!!!!
Preciso lhe agradecer aqui puuuublicamente !!:
Estou muito feliz e surpreendido com o resultado dos implantes de reposição hormonal. Pois renasci aos 52 anos !! Corpo, mente, sono, treino, colesterol, LIBIIIIDOOOOO, tudo melhorou !!
Vou dar minha cara a tapa aqui, com meu perfil exposto, e sem vergonha alguma de depor a VERDADE que TODOS os homens da minha idade já sabem !
É o seguinte: eu me achava “O” macho alfa, pois sempre fui forte, bem sucedido, sarado, faixa preta de jiu-jitsu, 1,84m e viril !
Contudo, desde meus 45 eu vinha mal percebendo uma “morte“ lenta em todo meu ser. Meu corpo vinha me traindo sem que eu percebesse nitidamente.
Aos 48 comecei a perceber que eu não estava bem. Que algo estava errado, mas eu ainda culpava todo o meu entorno, inclusive minha parceira.
E por isso me separei da parceira que eu curtia. Levei vida de solteiro promíscua, mas meu desempenho sexual tava fraco com todas. Daí eu culpava as estranhas e o stress de tudo rss. Cheguei até a culpar a compulsão sexual na variedade constante de mulheres. Mas tava em mim o problema e eu não sabia o quê.
Aos 51 a ficha começou a cair que eu precisava consultar um urologista, pois estava começando a ficar borrachudo continuamente no sexo meia-boca. Além de não parar de engordar; sonolência no trabalho e após refeições; mau humor; e péssima qualidade no sono. Mas eu ainda culpava o stress e a parceira.
Aos 52, após voltar definitivamente com a parceira que eu gostava, a ficha caiu de vez: eu passei a ficar constantemente borrachudo no sexo, e as vezes até brochar. Procurando a parceira só 1x na semana pra sexo. Chegando a passar 3 semanas sem sequer ter vontade de me masturbar.
E foi quando decidi fazer um teste final: após 2 semanas sem sexo, decidi ver um xvídeo e forçar uma masturbação: foi quando eu vi que perdi a vontade até na pornografia tapa-na-cara rss.
Fui no dia seguinte ao urologista do plano. E ele me diagnosticou como “doente”, “impotente” e que eu precisava de um tratamento complexo. Daí, resumo: muitos efeitos colaterais e desisti.
Na sequência, fui a 2 médicos do esporte famosos. E desisti também. Resumo: tratamentos longos, complexos, caaaaros, cheio de pílulas manipuladas caaaaras pra tomar tooooodos os dias 3 vezes ao dia, e cheio de gelzinhos de texto pra passar no corpo, injeções e piiiicos de ação que me deixavam ou Hi ou Down de mais. Além de eu ter de ficar voltando e sustentando laboratórios manipulados rsss. Fora o mau atendimento arrogantes de praxe da região rss.
Foi quando você simplificou e barateou tudo: por você ser também uma anestesista, não senti nem a picadinha do implante. Nada. EFEITO COLATERAL ZEEERO. E RESULTADO TOOOOOP EM 1 SEMANA.
Sendo que estou no quinto mês e me sentindo com 25 anos: quero sexo toooodo dia, e se não tiver, me masturbo 2 a 3x por dia rss. Além de tuuudo em minha saúde ter melhorado: sono top; recuperação pós-treino; músculos aparecendo que eu nunca tinha visto; acuidade no trabalho; foooooora a PRATICIDADE DE NUUUNCA PRECISAR ME PREOCUPAR COM NADA: NENHUM REMÉDIO. E ESQUECER QUE ESTOU CHIPADOOOO !!!
Além disso: em 6 meses eu teria gasto no mínimo o triplo com medicações.
Por fim: sou advogado criminalista ( insta: Ricardo.advocacia ) e operador de bolsa de valores. Ou seja: sem tempo pra remedinho e nada que não seja prático.
Hoje desafio os caras de 40 chegarem peeerto da minha aparência e disposição rsss.
A mim, atribuo a disciplina para malhar e me alimentar conforme nutri orientou. Mas a VC: a fadinha do bastão mágico do rejuvenescimento !!
Obrigado, Dra. Alessandra Leite !
O implante hormonal é um pequeno tubo maleável, de cerca de 3 mm a 5 mm, inserido abaixo da pele, onde ele irá liberar os hormônios que estavam em falta no organismo.
Implantes Hormonais : são materiais silásticos de aproximadamente 3 a 5mm (os absorvíveis), que contém em seu interior hormônios diversos: gestrinona, progesterona, testosterona, estradiol, estriol…
É uma forma de reposição hormonal que garante máxima absorção de hormônios, com o menor efeito colateral e máxima eficácia, por usar dosagem menor e com menos efeitos colaterais.
Podem haver efeitos colaterais a depender de cada organismo.
Não! É aplicada uma anestesia local para evitar dor durante a inserção dos implantes. Leva em média 4 a 5 minutos para efetivação do procedimento.